GGl
224  19/08/2021 09h10

Ela esta insegura estavel sobre oque ela realmente quer, fala que esta ficando mal de pensa nisso, acha que esta deixando de me amar ou nem fica ansiosa para me ve, nao esta sentindo ciumes da minha amiga que ela sempre teve mais, esta bem confusa, ja aconteceu isso no nosso relacionamento meses atras, É ela deixou disso, agora quando eu achava que estava tudo bem, ela estava pensando nisso esses dias, eu pedi um tempo agora para esfria a cabeça É pensa se e realmente isso ou nao, acho que seja o melhor, n vai adianta nada eu fica por perto dela, ou fica correndo atras dela como eu sempre corria atrás, É uma boa pedi um tempo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/08/2021 07h42
Pra mim não existe "tempo", isso é mais uma desculpa pra pegar todo mundo e depois voltar pra o(a) "oficial", quem ama não tem dúvida (ainda mais 2x seguidas), se vc não sair com outras pessoas, ela provavelmente vai, eu acho q o melhor é terminar qd vemos q não existe reciprocidade.
19/08/2021 07h33
Homem é um ser tão compreensível: " eu pedi um tempo". Se fosse mulher, já teria terminado.
anônima
19/08/2021 07h18
Enjoou de vc
19/08/2021 07h07
Deixa ela de boa, as vezes ela só precisa por a cabeça no lugar, ela pode estar ela passando por algum problema e você nem faz ideia.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 07h09
Termina, por que ela não quer mais nada contigo.
19/08/2021 09h10
Mulher não consegui dar atenção pra dois homens. Ela tá gostando de outro, sugiro que vc a siga
anônimo
19/08/2021 09h05
Ela não gosta de você, simples assim, isso é papo para poder começar a sentar em novas rolas, visto que você pode está pecando na cama ou sabe lá o que seja, é esse momento que vc tem que ser alpha, mostra que é homem e não um menino gado de mulher... deixa a danada voar e sentar em outras rolas...