Penso que vocês não sabem o que é TPM
19/08/2021 09h00
Abominar é uma palavra muito forte, mas acredito que vocês não tem ''empatia'' com a situação. Obviamente, não tem como vocês saberem o que é menstruar por 7 dias, sentir os sintomas característicos ou próprios (sim, cada mulher tem um sintoma diferente) e lidar com aquele turbilhão de hormônios estourando. A melhor coisa a se fazer é tentar deixar a mulher o mais confortável possível, sem fazer perguntas ''bestas'' (Você tá sentindo dor?) e tentar animá-la com alguma coisa que elas gostem. É isso. . .
anônima
19/08/2021 08h40
Vcs não fazem ideia de como é sentir cólicas semanas antes e ficar inchada com as emoções a mil. E quando ficamos menstruada, não sabem como é horrível a sensação de mal estar, cólica, dores e precisar ver tanto sangue por dias.
19/08/2021 09h17
Homem não tem coração :( precisamos de carinho e chocolate.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 08h41
TPM se chama frescura
19/08/2021 08h39
Dá ouvido não, fi. Vejo sua estratégia de longe, larga disso.
anônimo
19/08/2021 09h07
Larga de ser otário cara, a maioria das mulheres cuzonas usam isso como desculpa para ser ignorante e tratar vc mal. Duvido que lá no serviço dela ela vai xingar e maltratar o chefe e até mesmo os colegas dela, isso prova que é possível se controlar! Se ela te respeita e sabe que seu mau comportamento terá consequências, que vc não é um bunda mole que aceita tudo, ela vai pelo menos não te maltratar.
Se está de mal humor, é só dizer que não está bem e vc sabendo, não vai incomodá-la tbm. Nunca aceite uma mulher bosta ficar fazendo o que quer com desculpa de TPM, pois é só boa ou má vontade mesmo.
anônimo
19/08/2021 08h36
eu não sei se a mulher ta de tpm mesmo ou se ela só ta sendo ignorante mesmo
anônimo
19/08/2021 09h19
Cara eu já peguei umas TPM fudida de umas amigas kkkkkkkkkk mas no geral é só ouvir
anônimo
19/08/2021 09h44
TPM é um saco de aguentar, mas como nem tudo são flores eu suporto para ter um bom relacionamento com a mulher que me relaciono.
19/08/2021 10h49
homem gosta mesmo é de rola
07/09/2021 08h58
TPM é frescura