A gente ficou uma vez so , ela gostou eu tbm mas ela não mora na msm cidade q eu , no final do ano ela volta pro Ceará

Ela não tem wpp então tive q baixar snatchap pra ficar conversando ela demonstra gostar de mim mas não quero q ela se iluda até pq a distância não vai da certo rolar nada , eu sumo do nada ou falo pra ela q é melhor a gente parar de falar pra ela não ficar criando expectativas

eles perguntam
6 4
elas respondem
19/08/2021 09h04
Conversa com ela e se afasta.
anônima
19/08/2021 08h42
Pare de conversar e segue a vida.
19/08/2021 09h02
Fale a verdade, diga que não quer nada sério e deixe ela decidir.
19/08/2021 09h10
Tenha palavra de homem fale pra ela é vida que segue uma hora ou outra ela vai entender!
anônima
19/08/2021 09h45
Por que você não diz logo a verdade para ela?
anônima
19/08/2021 10h04
Eu ia todos as ferias na cidade da minha avó , as vezes ia na do meio do ano e final, as vezes só no final

E tipo eu tinha uns 5 ficantes fixooos nessas minhas idas, e eles ficavam super anciosos para que chegasse as ferias para me ver, os 5 queria namorar cmg kkkk, só que nunca rolava, pq eu tinha uma vida na minha cidade, eu ia lá só para curtir .... então não se ilude

E essa historia que ela não tem whats ,,..... huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun
eles respondem
19/08/2021 08h45
Larga tudo e vai viver com ela esse conto de fadas
19/08/2021 09h25
Simplesmente não fale nada, melhor pros dois
anônimo
19/08/2021 09h41
Fale a verdade, será doloroso mais tanto pra ela como pra você irá prevalecer o respeito.
19/08/2021 10h48
teatrinho de merda pra pessoa se esforçar mais por vc.
ajuda aí vei