Tenho um caso com um rapaz, a gente se conhece a meses e estamos afastados devido a questões pessoais que precisamos resolver. Ele quer saber mais sobre mim e no caso vai querer saber sobre minha família. Meu pai é alcoólatra e é endividado, tem um agiota vindo aqui em casa atrás dele e ele tem uma amante alcoólatra que cerca a nossa casa a pedido de dinheiro. Minha irmã tem esquizofrenia e tem mania de perseguição com todo mundo, ela até escondeu um estilete na gaveta e se invoca e quer briga com os vizinhos, minha mãe vive estressada. Enfim, acho que ele vai achar que minha família é problemática demais e vai querer fugir.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
19/08/2021 09h01
homem... por mulher, a familia dela pode ser o diabo que ele aguenta.

mas caramba que familia em, até agiota no negocio
19/08/2021 08h58
Não precisa falar sobre sua família de começo, mas comece a falar aos poucos sobre essas coisas... se ele gostar de você, ele vai ficar com tu...
19/08/2021 09h00
Olha, se for pra ter algo mais sério, é melhor ele saber agora. Começar escondendo as coisas é complicado, pois vc não sabe as reais expectativas dele. Ele teria que conhecer sua família em algum momento, não? então, já seria pego de surpresa.
19/08/2021 09h04
Vc trabalha?
anônimo
19/08/2021 09h26
Vc que devia querer fugir kk, não sei a sua idade nem se vc trabalha mais eu sairia daí o mais rápido possível, junta uma grana( se vc trabalha e sai daí) caso não trabalhe sla tenta arrumar um emprego aí vai juntando até conseguir o dinheiro
anônimo
19/08/2021 09h34
Evite de falar sobre estes detalhes da sua família no início, com o tempo ele vai sabendo aos poucos. Toda família tem seus problemas, umas mais outras menos, mas todas tem problemas, só as de comerciais de margarinas que passavam na TV que são perfeitas.
anônimo
19/08/2021 09h36
Se ele gostar de você não irá se importar com isso.
Não se preocupe, família sem problemas é só no comercial de margarina.
anônimo
19/08/2021 09h55
Se eu fosse vc arrumaria um emprego e iria morar bem longe deles. Me desculpe falar assim da sua família, vc provavelmente os ama, mas eles são tóxicos para vc. Entao vc vai precisar perceber isso um dia para ir embora. E ai verá o quão feliz e em paz vc vai se sentir. Infelizmente são verdades.
elas respondem
anônima
19/08/2021 08h59
Vai contando aos poucos, mas não esconde
19/08/2021 09h00
Complicado...
anônima
19/08/2021 09h39
Moça, sua irmã é assim por causa dos seus pais. Você teve sorte, aproveite enquanto é tempo e da um jeito de sair daí.