3.7K  05/11/2016 17h46

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/11/2016 17h55
Eu sou um desses caras.
Posso citar alguns fatores: Minha carga hormonal absurda comparada a uma pessoa comum, nunca me relacionei e tenho a libido alta... Portanto, fica fácil entender. É uma merda em público porque passo por constrangimentos.
anônimo
04/11/2016 18h15
Pênis pequeno/fino fica ereto com mais facilidade por não precisa de muito sangue para bombear
anônimo
05/11/2016 17h43
Meu pinto é mediano e grosso, mas ainda fica facilmente ereto. Totalmente em desacordo com o que o colega falou. Isso é relativo e tem a ver com inúmeros fatores, desde testosterona no sangue, libido e fantasias sexuais, desejos, tempo sem transar/masturbar, saúde, estresse... Enfim, isso é natural e homem é mais visual, portanto tem essa tendência - mas não é uma regra.
anônimo
05/11/2016 17h46
Porque tem muita mulher safada fingindo ser Santa por aí.