Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser!

eles perguntam
4 0
elas respondem
19/08/2021 11h32
Depende do contexto. Por exemplo, o contexto do título da pergunta me levou a pensar em um sentido de "orgulho". Aquele que a pessoa não abre mão, não cede de jeito nenhum pra assumir que ta errada, pra ir atrás mesmo achando que ta certa, e por aí vai. Já a descrição da sua pergunta me fez pensar em outro sentido
anônima
19/08/2021 11h30
Que acha que sempre está certo, e não muda a opnião por nada.
anônima
19/08/2021 11h31
Então você se considera uma pessoa orgulhosa?
19/08/2021 11h32
Tem dois tipos de orgulhosa
1)Uma pessoa egoísta que quer ser melhor do os outros,sempre anda com o nariz enpinado
2)Uma pessoa que tem orgulho da outra tipo uma pessoa realizou uma coisa essa pessoa vai ficar feliz por ela