Não, o pulmão do mundo são os fitoplanctons que vivem na superfície do mar
19/08/2021 10h18
É que ela precisa de todo o oxigênio que produz pra continuar viva. Essa é a maior idiotice ambientalista inventada, depois do fim dos recursos do Galton e o aquecimento global antropológico. Tem um livro chamado Psicose Ambientalista que faz um compilado de teorias Ambientalista sem nenhum embasamento científico desço século 19 e como a gigantesca maioria se provou uma mentira e até que fosse provado o contrário foi movimentado uma quantidade de capital enorme em nome dessas histerias coletivas embasadas em uma premissa totalmente falsa e falaciosa.