Vejo muitas pessoas ainda insistindo em carros, mas não pretendo comprar um.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/08/2021 10h03
Carro não é investimento, é um bem de consumo que desvaloriza ano a ano e dá despesas. Exceto se você for um restaurador ou colecionador de carros antigos, comprar um carro antigo e raro, restaurar ele e revende-lo futuramente por um valor muitas vezes mais alto do que você pagou.
19/08/2021 10h02
Comprar sim, pra uso e se usar bastante...
Porém pra vender, o preço cai muito...
Na boa pra quem usa pouco, melhor mesmo é usar o Uber (: