Eu sempre fui solteiro e não namorei muito, mas durante essa época de pandemia acabei reencontrando uma amiga de infancia que estava em uma fase didicil e a gente acabou ficando junto e eu resolvi chamar ela para morar comigo.

O problema é que ela estava com a mãe com cancer, e estava se tratando de um transtorno bipolar/depressão, por isso ela estava sem trabalhar e morando de favor na casa do ex, ela me dizia que não estava se relacionando com ele a quase um ano, mas eu não acreditei nisso desde o inicio.

Foi nesse momento que eu acabei fazendo coisas que eu me arrependo, como entrar em todas as contas dela (email/redes sociais e etc) e vi que eles haviam ficado um tempo antes de ela me reencontrar, após confrontar ela me disse que havia ficado a ultima vez bem antes de ter me encontrado e que ela fez isso simplesmente porque ela estava de favor na casa do ex dela junto com a mãe dela no tratamento de cancer (isso eu entendo um pouco porque ela não iria conseguir outro lugar para morar tão facil)

Eles realmente não estavam se amando como ela me mostrou em alguns audios que gravou com ele, mas por ter mentido quando iniciamos o relacionamento eu acabo não confiando nela.

As vezes que eu tentei separar, eu acabei não conseguindo porque como ela estava muito mal (depressão) e até mesmo ameaçou se matar (tirei remedios varias vezes da mão dela). Algo que me deixa triste porque mesmo gostando dela, eu vejo que fui forçado a ficar nesse relacionamento.

Hoje em dia ela está curada e não está usando mais remédios e está com uma condição mental muito melhor, voltou a estudar e etc, mesmo com a mãe muito mal de cancer.

Nesse momento eu vejo que gosto muito dela, porém essas coisas do passado me deixam muito tristes e eu também mantenho ela a filha dela e acabo ajudando com a situação da mãe dela financeiramente.

Devo tentar seguir em frente agora que eu gosto dela ou separar mesmo com a mãe dela com cancer por estar triste com esse inicio de relacionamento?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/08/2021 10h05
Tu é irmão do car-oliver?
eles respondem
19/08/2021 10h07
Tu já gosta dela, ela não te traiu e já passou muito tempo.
19/08/2021 11h50
Vc é o cúmulo da imaturidade juvenil que todo homem tem. Morar junto contigo? Ir morar com o ex? Ela dizer que vai se matar? Ela não trampar e te usar? Deixa eu adivinhar que vc gastou uma grana com ela? Putz cara, eu recomendaria vc tentar de novo pra se foder mais. Até aprender.