Tem muita gente estranha no mundo. Tinha uma menina que fez um curso comigo que eu já sabia da fama de ser complicada então eu pisava em ovos com ela. Certo dia ela simplesmente parou de falar comigo.

Eu taquei um Foda-se. Se viver falar comigo do nada como ela tem costume de fazer vai ser ignorada também, a diferença é que eu não volto atrás não, se eu pegar ranço de alguém o ranço é eterno kkk
19/08/2021 10h43
Se fez nem percebi kkkkk