Raiva não , nada contra...
Só acho ridiculo falarem que elas são guerreiras, guerreira é quem luta para ter um dinheiro limpo honesto, e não uma mulher que da o corpo , destroi familia, por dinheiro ...

E siim os homens são os safados mais a gp na minha opnião é pior,, . mais enfim nada contra, só não me venha, aaa é guerreira, é um trabalho como qualquer outroooo
anônima
04/09/2021 17h19
Não tenho raiva delas não, eu tenho nojo dos homens que levam doenças para quem não tinha nada a ver. Homem é o mal da sociedade, isso tudo só existe por causa de vocês. Uma profissão perigosa dessa, total exploração sexual, além das várias que cometem suicídio. Eu acho é triste.
anônima
19/08/2021 11h22
É mais raiva eu ter raiva de homem q trai e transmite doença pra esposa, do que a profissao mais antiga do mundo.
anônima
19/08/2021 11h28
Nada contra, é um tipo de trabalho também mas respondendo vc, na real, muitas mulheres tem inveja porque elas sabem fazer o sexo perfeito, levar os homens à loucura, sabem muito bem como agradar um homem e sabe do que eles gostam, tem experiência, não são tímidas, realizam todos os fetiches, não ficam com nojinho, enfim, são sexualmente perfeitas.
19/08/2021 13h48
Eu não tenho raiva não... Até gosto delas, se pudesse seria uma.
Imagina, eu iria ganhar dinheiro fazendo aquilo que adoro SEXOOOOO!
Mas infelizmente não consigo dar minha ppk pra qualquer um, não nasci com esse dom, pq sim é um dom, VC TER QUE TRANSAR com inúmeros homens, de todos os tipos. Quem já viu o filme Bruna Surfistinha, vai entender.
19/08/2021 11h32
Pra mim eu acho muito diferente a vida de uma GP uma pessoa passa o mês inteiro pra ganhar uma mixaria que uma garota de programa ganha em uma noite até mais !
anônima
19/08/2021 10h56
Eu mesma não to nem ai
19/08/2021 10h56
Raiva? Não. . .é a vida delas, se elas querem ou precisam (por necessidade), eu não vou odiar ou desrespeitar.
anônima
19/08/2021 15h27
Não tenho
19/08/2021 10h46
Quais mulheres?
04/09/2021 17h25
Que nada, eu tenho é inveja. Imagina ganhar dinheiro só na cama? Sem pegar ônibus, metrôs lotado, sem ter que acordar cedo...., Que inveja!
eles respondem
anônimo
19/08/2021 10h56
Geralmente pq os maridos/namorados traem elas com GP
anônimo
19/08/2021 13h43
Porque elas são mais gostosas.
anônimo
19/08/2021 13h10
Garotas de programa são elas que fazem a felicidades de jovens que não conseguem relacionamentos, então eu sou totalmente a favor delas, sem elas nós não poderíamos desfrutar desse prazer.
E também muitas ajudam homens que estão em relacionamentos sérios ou casamentos
19/08/2021 11h04
Penso em alguns motivos. Primeira a coisa da atenção, atenção é pra mulher o que sexo é pro homem.

Pra manter o controle da narrativa sobre seus homens, ou seja, vc limita o valor de mercado do parceiro fazendo com ele não tenha noção sobre esse valor. É o que os homens faziam antigamente quando ainda eram homens. Basicamente em uma relação cada um tem suas estratégias sexuais a do homem e a da mulher e uma precisa prevalecer sobre a outra, por isso essa coisa de "relacionamento igualitário é uma mentira" será igualitário se o dela for mais igual que o seu. Então com essa visão ela vai buscar maximizar a estratégia dela e pra isso vai ser necessário minar a sua. E tirar vc do mercado sexual é vital, por isso colocar na sua cabeça que ela é necessária e vc não vai arranjar outra, ou que está ficando velho, ou que vai morrer sozinho, ou que vc é lindo estando gordo, que vc vai se conformar com os erros dela isso é ser um "parceiro e homem de verdade", não "existe" opções de outras mulheres, essas são coisas que vc vê constantemente em uma narrativa feminina. Faz vc não saber seu valor sexual enquanto ela mantém o que quer, e até conseguir colocar uma aliança na sua mão e consolidar essa estratégia e agr ela tá segura que a coisa funcionou. Por isso o controle hormonal foi fundamental pra revolução sexual das mulheres, agr ela controla quando vc vai ter um filho. O homem saber de suas opções e ter acesso a sexo fácil vai minar a capacidade dela de consolidar essa estratégia sexual. Prostitutas é a forma mais rápida e simples do homem comprometer a estratégia da mulher. Vc vê a contraditoriedade quando elas dizem que a mulher deve ser livre e ter sexo, se explorar, e depois repudiam um homem que usa do serviço de uma puta. Mas ao mesmo tempo é ok vc namorar uma mulher que vende pack no only fans, é machismo e intolerância sua não aceitar, limitar as opções da garota é diluir a estratégia sexual dela e fazer a sua prevalecer. É minimizar os ganhos dela e aumentar o seu
anônimo
19/08/2021 10h52
eu acho que é porque é muito facil o homem trair com um gp é só pagar e é quase impossivel a mulher descobrir
19/08/2021 15h26
Para a maioria não deve ser agradável se o homem com o qual se relacionam já tivesse feito sexo com garotas de programa, mesmo se quando isso acontecia eles ainda não estavam juntos.
Um homem honrado, que anda na linha e não pega qualquer uma deve ser bem mais agradável e atraente em atitudes.
Terem raiva delas não digo que devam ter, mas do que elas fazem sim, poderiam até ter nojo, estariam certas, é uma coisa abominável.
19/08/2021 13h43
Isso não é verdade.
anônimo
19/08/2021 15h28
Não tem não, elas até defendem. Elas tem raiva de homens que vão em garotas de programas.
04/09/2021 17h00
Porque a gente dá atenção mais pras GP