Tem uma obsessão romântica doentia por uma única pessoa. Geralmente acompanhada de afeto não retribuído e idealização completamente irrealista da mulher q ele acredita ser essa tal alma. O deixa de amadurecer, deixa de se mover, deixa até de ser ele próprio.

Mas, há apenas algumas mulheres boas e outras ruins, e qualquer pessoa que te diga o contrário está tentando te vender algo. Essa insegurança o impossibilita de abandonar um relacionamento prejudicial, aliás, "como eu poderia viver sem ela?", ou "tudo que eu preciso é me consertar ou corrigi-la para ter meu relacionamento idealizado". Ahhh WTF!!

Não há decadência maior para o amadurecimento de um homem, que ele acreditar que um relacionamento que o prejudica emocional e psicologicamente, e que ele investiu quase tudo ali, é a única pessoa em sua vida com a qual ele será compatível, que não existe outra. É de cair o cu da bunda qdo se vê algo assim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/08/2021 11h19
Eu tenho medo de caras assim, ja teve uma mina q eu disse pra ela acionar a policia pq o cara começou a passar em frente a casa dela pra saber da vida dela.
anônima
19/08/2021 12h45
Ah colega, isso é complicado.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 11h18
Seu texto serve para qualquer um, não apenas caras.
anônimo
19/08/2021 11h29
alma gemea é o caramba.
mas eu só via mulher falando dessas coisas, nunca vi homem falando essas coisas
19/08/2021 11h34
Os homens são os verdadeiros românticos, isso sempre foi utilizado contra eles mesmo. Homem é muito imaturo emocionalmente pra saber que está sendo usado.
19/08/2021 11h53
Esse tipo de homem que mata a mulher, o "amor" é tanto que o cara não aceita que a mulher siga a vida dela.