Não tenho muita experiência em namoro, estou no meu segundo relacionamento e o meu atual é muito diferente do meu ex quanto a questão família.

Quando as pessoas namoram querem incluir o namorado(a) em vários coisas, inclusive até eventos familiares. No caso do meu namorado ele não faz isso, me deixou outro dia sozinha em casa no fim de semana para jantar com a tia e agora no sábado é aniversário da mãe e vai sair comigo na sexta, pq é aniversário dela. Se não quer que eu vá tudo bem, mas nem pergunta por educação se eu quero participar.

A minha dúvida é, se você está namorando e conhece a família não é normal incluir a sua namorada nesses eventos ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/08/2021 11h33
Mano, a culpa é dele que se não tem nada melhor pra fazer?
19/08/2021 11h32
eu incluo e gosto de ser incluído, deixa a relação mais viva

tu deveria falar com ele sobre isso
elas respondem
19/08/2021 11h31
Pra mim... sim

Você já perguntou alguma vez pra ele sobre o porquê disso?
19/08/2021 11h32
pergunta pra ele: "amor vc tem algum problema com eu ficar próxima da sua família" com aquela carinha de sonsa
anônima
19/08/2021 11h30
Talvez a família dele não goste de você.
19/08/2021 11h35
Alguns eventos sim agora todos não precisa né?
anônima
19/08/2021 11h36
Sim, bem estranho ele não te convidar, se eu fosse você ao inves de ficar com isso na cabeça, já chega nele e pergunta qual que é a dele

E você falou que sua sogra te maltratou a primeira vez, pergunta se tem algo a ver, e se sim , fala que quer ter uma conversa com essa cobra naja ai, e resolve suas diferenças com a bruxa
19/08/2021 11h37
nem curto sair conhecendo família, mas tenho q admitir que o cara não te convidar para nada é meio estranho.