2.28K  10/11/2016 20h42
elas perguntam
13 14
eles respondem
07/11/2016 00h02
Nada justifica um estupro!
04/11/2016 20h33
Não existe nada que justifique esse ato, nem roupa, nem comportamento, nem cara, nada.

Infelizmente o Estado e as pessoas de bem não tem condições de garantir proteção às mulheres 100% do tempo. Não se sabe o que se passa na cabeça dos doentes nessa vida, por isso essa ideia de que algo provoque mais ou menos esses ataques.

É uma merda, basicamente.
votei em Discordo
04/11/2016 20h21
Votei em...

Não há nem o que falar....
votei em Discordo
anônimo
04/11/2016 18h35
Não tem como concordar com isso. Que pergunta.
votei em Discordo
anônimo
10/11/2016 16h29
Nada justifica um estupro.

Se você vê uma mina que é desinibida, logo você sabe que sexo com ela é muito mais fácil do que com uma inibida.
--

Mas ahhhh Jones, você é um preconceituoso e machista! Eu sou machista mesmo. Mas preconceituoso nenhum pouco. Andar na rua com uma mini saia e um top, te faz uma piriguete sim. Não que não exista piriguete vestida com trajes de igreja cristã, mas isso não quer dizer que no fundo, ela não queira rebolar de saia numa pica, ouvindo funk putaria.

"O corpo é meu, e eu "visto" o que quiser" Beleza, e eu penso o que quero.
--

Talvez exista um certo fetiche no estupro, porque não é possível justifica-lo. Até porque, uma punheta poderia resolver. Crime de punição máxima! Deveria ser castrado.
votei em Discordo
05/11/2016 04h53
Nada justifica o estupro.
votei em Discordo
10/11/2016 16h07
Boa pergunta! Discordo totalmente: a culpa do estupro é APENAS E TÃO SOMENTE do estuprador. Todo o resto é vítima.
votei em Discordo
10/11/2016 13h35
Não é assim. Se ela for insinuante e sacana (maldosa) é que corre esse risco perante sociopatas ou imbecis.
A provocação feminina é uma arte a ser apreciada e cortejada, se for o caso e a ocasião. Mas depende da capacidade do cortejador, para que seja interessante e agradável para ambos.
votei em Discordo
10/11/2016 11h30
Abusrdo!
votei em Discordo
10/11/2016 16h22
Nada justifica,mas eu acho que sair com roupa provocante em um país como o Brasil é tipo pular de paraquedas,pode dar merda mas se der merda a culpa não é sua.
votei em Discordo
10/11/2016 16h11
nada justifica um estrupo, msm q ela use roupas provocativas ..., mas que aprenda q no mundo q vivemos td dar motivo pra tudo eu disse dar motivo e nao RAZÃO, mulher que andar assim provocativa MUITAS VEZES nao se dar o valor andando assim é quase certo de dar em merda... e depois se arrepende.
votei em Discordo
anônimo
10/11/2016 20h42
Discordo do estrupo nada justifica isso, agora ela querer que ninguem olhe pra ela ja é demais.
anônimo
04/11/2016 18h08
vishhhh
elas respondem
04/11/2016 18h04
Moça,

Usar ou não algo provocativo não é o mesmo que dar autorização para um perturbado qualquer violar o seu corpo!
votei em Discordo
anônima
04/11/2016 18h13
Um alívio saber que ninguém concordou até o momento... =)
votei em Discordo
06/11/2016 23h55
Discordo totalmente.
Usar ou não algo provocativo não é o mesmo que dar autorização para um perturbado qualquer violar o seu corpo!
votei em Discordo
04/11/2016 18h09
Discordo
votei em Discordo
04/11/2016 18h34
Claro que a roupa que a mulher está vestindo não é motivo para ser estuprada!
votei em Discordo
anônima
04/11/2016 18h10
Veja bem, usar uma roupa mais provocante não dá liberdade a um homem de estuprar uma mulher. Isso é algo que não tem sentido algum, uma mulher não anda com uma plaquinha na roupa curta dizendo "Olha, sou gostosa, e estou me vestindo assim porque quero ser estuprada", nunca, jamais! Um estupro não tem justificativa.
Mas, entretanto, porém, todavia, é preciso bom senso de uma mulher. Se ela se vestir de forma muito, muito, muito escandaloso, acabará chamando a atenção demais, até mesmo de quem ela menos quer.
Mas concluo com a frase de que nada justifica um estupro.
votei em Discordo
10/11/2016 11h03
Nada justifica um estupro...
votei em Discordo
anônima
04/11/2016 18h22
Uma roupa provocante não é um convite pra alguém tocar no seu corpo,principalmente sem a sua permissão,mas tem gente que infelizmente pensa diferente e tenta justificar o estupro colocando a culpa na vítima e nas roupas que ela usa.
votei em Discordo
anônima
04/11/2016 18h15
Roupa não quer dizer nada, ninguem tem o direito de abusar outro pelo estilo de roupa ou opçao sexual.
votei em Discordo
anônima
04/11/2016 18h11
Discordo. Pior que eu já ouvi muitas pessoas concordarem com isso.
votei em Discordo
04/11/2016 18h13
Eu discordo,não só por ser mulher.Mas porque existem Homens que estupram mulheres que estão bem vestidas,indo trabalhar,só pelo motivo de ser bonita.Então roupa curta não é motivo para estuprar uma mulher.

Homem que faz isso é doente!
votei em Discordo
anônima
10/11/2016 16h11
Nao so a roupa como o jeito
anônima
04/11/2016 18h32
Como alguém algum dia viu relação entre estupro e roupa da mulher, e quis justificar um ato desumano culpando a própria vítima...

E ainda há boatos que o ser humano seria um ser inteligente. Fica isso aí p gente refletir um pouco.

Qbom que as mulheres aqui no site, aparentemente, discordam, pois o homem ver relação entre roupa e querer ser estuprada...a gente até espera, pela cultura machista, mas há mtas mulheres, infelizmente, que concordam que a mulher merece ser estuprada devido a sua forma de se vestir.
04/11/2016 18h27
Pergunta polêmica
votei em Discordo