(Não estou grávida e não tenho filhos só queria saber qual a sensação de ser mãe e como é um amor ao um filho sempre dizem que é bem diferente do que um amor qualquer)

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/08/2021 11h32
Bora fazer um filho junto q vc descobre.
19/08/2021 11h43
Sei não , não sou mulher .
elas respondem
anônima
19/08/2021 11h42
Dizem que é um amor incondicional e sem medidas. É o que falam
19/08/2021 11h44
acho q é bem complicado. porque quand vc é mãe, vc sabe do que vc passou, sabe q n foi fácil e sabe que ama seu filho, mas esse amor ele não fica em destaque, porque vc vive com a sua mãe, ent o tempo vai passando, e o amor de mãe é algo muito interior, que vem ja desde a gestação, ent ele por mais q seja presente, n é algo muito claro ´pros filhos quanto o amor que vem repentino, o amor novo entre os jovens. daí causa essa quebra de conexão entre a mãe e o filho, porque ela sabe o que passou, sabe que ama, mas pro filho não é algo tão grande assim. os filhos são muito carentes de demonstração, então como esse amor de mãe é algo que já vem "escrito no papel"(todos sabem que elas amam seus filhos), e os filhos não sentem tudo q a mãe sente, ocorre essa quebra. porque os dois vivem em mentes diferentes, o filho cobra muito porque não sabe do grande amor da mãe, e a mãe cobra muito porque ela ama, mas é um amor que o filho desconhece, por isso n vai pensar da mesma forma
anônima
19/08/2021 11h37
Nunca tive
19/08/2021 11h38
Ainda não tive está experiência pra fala pra vc