Se você visse outros presidiários com celular, escova de dente raspada em forma de espeto, etc. você ficaria em silêncio sobre essas coisas erradas? Ou iria dedurar e denunciar para os guardas, policiais e administradores? Pra solucionar esses problemas e ainda ganhar uma moral com a equipe?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/08/2021 11h40
Já fui preso 3 vezes, mas nunca entreguei meus colegas de cela. Aqui x-9 não vive muito.
19/08/2021 11h45
Deduraria todo mundo.
19/08/2021 11h41
Dedo de gesso morre cedo
19/08/2021 11h43
Sim.
'Sr. Guarda, Jandira tá fazendo perguntas no site ElaEle. Não me pergunte como sei." Contaria mesmo...
elas respondem
anônima
19/08/2021 11h39
Deus me livre não quero virar a dedo duro, cês sabem o que acontece com dedo duro/X9...
19/08/2021 11h40
Eu ia ficar calada não gosto de dedurar as pessoas e depois quem sabe eu também mexo em celular na cadeia se me verem iam contar porquê dedurei também, e estou fora de discussão!