Estou conhecendo um cara... saímos pela primeira vez no domigo e rolou uns beijos. No domigo quando cheguei em casa ele me mandou msg. Depois me mandou msg tbm na segunda a noite, dai foi a última vez que nos falamos ou seja, tem três dias que a gente não se fala.. ontem ele respondeu com uma figurinha um storie meu, mas não considero isso como conversa né!? Rs
estava pensando em mandar alguma msg ou algum meme hj a noite, mas estou com medo de levar vácuo...
Se fosse com vocês mandariam? Ou deixava quieto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/08/2021 11h53
Não sei qual o problemas das pessoas em mostrar interesse... Não tem nada de "errado". Não se limite, se levar vácuo é só não falar mais com ele ué.
19/08/2021 12h04
Talvez ele esteja esperando uma reciprocidade sua, se eu saio com uma menina e só eu mando mensagem vou pensar que ela não me curtiu.
anônimo
19/08/2021 12h10
kkkkk mulher gosta de dar vacuo, olha só....

manda a mensagem se tomar vacuo deleta o contato
elas respondem
19/08/2021 12h02
Manda mensagem não deixa esfriar.
19/08/2021 11h59
Manda mensagem.
19/08/2021 11h59
Eu mandava msg, ele sempre manda? Então mande msg
Pq ele mandou msg depois disso então não vejo problema em mandar