1.59K  29/10/2014 02h09

Dizem que o álcool relaxa, faz ficar mais "alegre"... Prefiro chegar de cara limpa em uma mulher, porque ela verá meu verdadeiro eu e terá uma chance para mostrar seu valor! Se ela não quiser, há centenas de outras mulheres interessantes que querem.

Dissertem...

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/10/2014 22h42
É fato que o álcool tem o poder de desinibir, te deixar mais a vontade para dizer coisas que tem receio em proferir, mas quando isso acontece há uma grande chance de te deixar inconveniente, chato e desagradar a conquista...
29/10/2014 02h09
Desnecessário... Melhor a pessoa saber como você é de cara, do que esperar passar um porre para descobrir a verdade.
24/10/2014 00h20
Jamais ficaria com um cara bebado,cruz credo.(se embebedar para chegar em uma mulher é ridículo).
24/10/2014 09h49
Atitude besta..meus amigos fazem muito isso ...eu acho que nenhuma mulher leva a serio ..enfim existem mulheres que ''pegam'' mesmo ..carnaval vejo muito isso ...rapazes desorientados kkkk digo pelo meus amigos (alguns passam dos limites )kkk
Particularmente eu nunca que daria uma chance de algo a mais com alguem bêbado ....no máximo rir um pouco ..teve uma vez que minha irmã e eu fomos dançar a noite ...teve um ''sem noção'' que se ajoelhou e pediu um beijo a ela ...olha só o que a bebida faz ...o que você acha que eu e minha irmã fizemos? Rimos ..claro ...o rapaz desorientado oxiiii.
Eu não sei a maioria das mulheres mas por mais que a bebida deixe vocÊ mais relaxado não extrapole ..gente bêbada assusta kkk. Se for timido te dou uma dica ..olhe ..olhar é fundamental ...você está em uma festa ...gostou de uma moça quer ''chegar'' nela ?Olhe para ela fixamente ...se ela retribuir o olhar ,der sorrisos , parta para atitude mas se você estiver bebdo e falar ''Oi Princesa...você vem sempre por aqui ?'' Aff ..aí é decretar a morte kkkkkk.
anônima
23/10/2014 22h36
Pra mim perde toda a pouca credibilidade que poderia passar.
24/10/2014 09h06
Para homem tímido isso é válido.
eles respondem
23/10/2014 22h14
Olha, quando a pessoa ta bêbada ela mostra muita mais dela do que quando ela está sóbria isso posso garantir kkkkkkkkk

Mas não acho nada demais se for em uma festa, mas tipo se for em outro lugar ai já não fica legal...
anônimo
24/10/2014 15h45
Cara, encher a cara não rola, porque você fica pior do que estava hahaha.

Agora, tomar uma dose, ou uma cervejinha só para relaxar até que vale a pena hehehe.
anônimo
23/10/2014 23h14
hahaha isso me lembra uma história irônica haha.. Na casa do meu amigo, a noite, primeira vez que bebo para chapar, (15 p 16 anos) ... Tava tendo uma super festa lá né, E aí eu e meu parceiros fomos nessa festa (a casa era desse meu parceiro).. Enfim, daí que eu lá bebi MUITAS garrafinhas de Ice , muitas msm haha... e aí que comecei a ficar meio chapado (nunca tinha bebido tanto antes),.. peguei e fui na ideia do meu parceiro de beber Vodka.. ai q eu ñ sei q deu em mim que comecei a me esfregar e beijar a prima desse parça meu .. detalhe (família da pesada) ..Enfim, fiquei abraçando ela na frente dos pais dela, e dizendo q eu ia casar com ela,, e q eu amava ela haha.. outro detalhe (nunk tinha nem conversado direito com a guria).. por fim que fomos na sala.. dei um beijo nela.. . depois (msm bebado) rs.. fiquei com medo dos pais dela caparem eu ahaha.. putz.. mas quando tu tá bebado é fod q tu ñ vê direito as consequências.. .. mas q eu me lembre ela curtiu sim.. tanto q ela queria q eu dormisse lá e tal depois.. depende muito da guria viu ..haha enfim.. mas sei lá. .tu fica muito tarado vey .. por isso tem q tomar cuidado com quall tipo de guria. .e o tanto de alcool q tu pretende beber.. .mas claro.. de cara limpa é bem melhor.. mas tudo q tu faz bebado é irado haha (obs : Não fiquei lá.. pq comecei a passar mal, e cair na festa e tal.. então imagina a vergonha de olhar na cara deles no outro dia. haha fiquei pelo menos 2 semanas evitando aquele pessoal haha. .fiquei tão grogue q já nem pensava nada mais.. nem sentia mais meu corpo haha..().. gaha