Eu e meu namorado não temos lugar para termos relação sexual, por conta disso a gente mantém relações aqui na minha casa, onde moro com meus pais... só que tive uma conversa com ele explicando que aqui não vai dar mais para termos, pois tenho medo deles pegarem a gente no flagra... só que ele não quis entender muito a minha situação, pois ele acha que não vai acontecer deles pegarem a gente no flagra... expliquei pra ele milhares de vezes que se isso acontecer em algum momento, seria pior pra mim etc, mas mesmo assim ele não quer entender e quer insistir de continuar fazendo isso aqui... tudo pelo fato de não ter outro lugar.. mas tb não é por causa que não temos outro lugar, que vou me colocar em risco

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/08/2021 12h49
Ele tá pensando com a cabeça de baixo e sendo egoísta pra caralho. Reveja esse relacionamento.
19/08/2021 12h15
Vc que manda , afinal se der merda o prejuízo maior vai ser seu.

Pô é só ir num motel.
anônimo
19/08/2021 13h41
Termina.
elas respondem
anônima
19/08/2021 12h43
Ta mal acostumado