Ela terminou nosso namoro sem ao menos falar nada,so me bloqueou, a amiga dela disse que ela n ia conseguir lidar com problemas pessoais,escola e relacionamento,mas ela sente muito minha falta por eu ter sido a única pessoa q sempre ficava com ela nas crises de ansiedade dela,ja tô bloqueado faz 10 dias hj,pq mulher é tão orgulhosa em relação a essas coisas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/08/2021 12h20
ue por essa questão aí q a amg dela falou.
anônima
19/08/2021 12h27
Há uma possibilidade de ela te desbloquear mais nada é certo por enquanto.Há momentos que ela quer te desbloquear e outros que não quer mais contato.Enquanto as coisas ficam assim,indefinidas e instáveis,não vale a pena insistir.Deixe que ela se ajuste e fique mais firme para que tome uma atitude menos confusa
19/08/2021 13h01
Ela te bloqueia sem dar satisfação, depois de vc apoiar ela e vc ainda fica pensando nela? Deixa isso pra lá.
eles respondem
19/08/2021 12h19
Só aceita.
19/08/2021 12h41
Agora já era para conversar com ela.
anônimo
19/08/2021 13h40
Porque ela te odeia.
anônimo
19/08/2021 13h42
Ela não sente tua falta, foi para pista e se não encontrar alguém melhor que você, ela volta. Da um block também e segue sua vida, você não tem lidar com os problemas dos outros, principalmente quando essa te bloqueou sem mais nem menos.