Não é aquele sexo com tesão. Parece que elas não tem tesão. Por isso é melhor fazer sexo com uma bem linda.

eles perguntam
3 12
elas respondem
19/08/2021 12h31
Porquê elas querem o dinheiro não o sexo!
19/08/2021 12h25
Porque elas só estão ali pelo dinheiro. Ué.
anônima
19/08/2021 12h39
Ele ainda pergunta o que é óbvio kkkk
eles respondem
19/08/2021 12h27
Por que não há tesão envolvido, é o trabalho dela
anônimo
19/08/2021 12h22
a mulher trepa todo dia, varias vezes e a maioria dos clientes deve ser feio.
tu acha mesmo que ela vai gostar ? acho que a puta até enjoa
anônimo
19/08/2021 12h24
Elas estão lá apenas pra lucrar, fazer o trabalho. O que não está errado de maneira nenhuma. Se quer sexo com algum tipo de envolvimento é melhor procurar outra alternativa.
19/08/2021 13h30
Pq elas não sentem prazer, elas querem eh seu dinheiro e que vc goze bem rápido para que ela possa atender o próximo cliente.
anônimo
19/08/2021 14h12
Nunca sai com nenhum,então não tenho ideia kkk
anônimo
19/08/2021 12h22
Por que elas só querem o teu dinheiro.
Motivo pelo qual muitos homens batem em prostitutas, pq elas são fingidas demais.
19/08/2021 12h19
Não sei nunca sai com uma GP.
anônimo
19/08/2021 13h26
Elas fazem isso para poder tirar o dinheiro dos trouxas.
anônimo
19/08/2021 13h08
Elas vendem prazer
19/08/2021 13h36
Isso não é o normal, elas querem presta um serviço de qualidade pra fidelizar o cliente.
Se essa prestadora de serviço não foi a melhor você deveria fazer uma nova tentativa.

Ps. Eu nunca paguei pra comer ninguém mas conheço várias garotas de programa.
anônimo
19/08/2021 13h53
https://imgur.com/KxlXpG1
https://imgur.com/nwgIMUt
Cara, isso que vc disse acaba acontecendo uma boa parte das vezes, principalmente aquelas que atendem homens demais (mais baratas). Eu mesmo já tive encontros muitos bons, mas outros foram realmente mais mecânicos.
Mas olha essa menina aí das fotos, foi a última garota com quem saí ... Pra eu consegui uma mulher pelo menos perto de uma dessas, eu teria que suar muito, talvez passar um bom tempo atrás, e investindo muita energia para conseguir. Por isso sou usuários dos serviços ...
Antes eu focava mais na quantidade, mas vi que é melhor um encontro de qualidade e com mulheres mais bonitas, que 2 não tão bons e com mulheres menos bonitas...
05/09/2021 11h07
Pq precisam