um casal, no caso. Intenção é ir ao cinema, e não sei se a pessoa vai pagar meia ou inteira (vou considerar como inteira)

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/08/2021 12h29
Para uma tarde / noite agradável no shopping:
150 reais de cinema (sala vip, poltrona de casal reclinável, combo pipoca gourmet gigante para cada um)
20 reais de estacionamento (mais de 5 horas no shopping, se quiser curtir bem a dois)
250 reais pra fazer um jantarzinho em um restaurante ok a dois
70 reais a garrafa de vinho pro jantar
50 reais chocolate Kopenhagen
19/08/2021 12h26
Depende do que vai consumir no encontro.