Uma madame aqui da minha cidade uma vez estava entediada, então ela foi em frente ao aglomerado de mendigos com uma bolsa e tirou de lá um pacote com um hambúrguer, e ainda colocou dentro do pacote uma nota de 50 reais, pediu pra todos levantarem, e então gritou: “quem pegar é dele!!!” E jogou longe pra irem todos correndo, se empurrando e ela só assistir a discórdia. Saiu até no jornal impresso da cidade, virou fofoca. E ela ficou rindo lá. Mais de 15 mendigos se empurrando e discutindo, por 1 único pacote com comida e dinheiro.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/08/2021 12h51
Aqui no bairro tem uma rodoviária onde eles caem na porrada. Já cansei de ficar de longe com meus amigos vendo a porradaria
anônimo
19/08/2021 13h38
Acho que esse comportamento não tem relação com psicopatia.