Podem responder em anônimo.
Você é secretamente infeliz por algum motivo?
Qual e por quê?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/08/2021 12h49
Eu sou tão zoada pelos outros que descobri da pior forma que ninguém se relacionaria comigo por que todo mundo ri de mim. E um dos meus sonhos era casar e ser mãe.
O pior é que vejo as pessoas fazendo comentários maldosos a meu respeito sem nem considerar os meus sentimentos e são essas mesmas pessoas que tentam me converter pra Jesus quando eu falo que penso em me matar.
anônima
19/08/2021 12h51
Ser a que sobra na dupla do grupinho de 3 amigas
anônima
19/08/2021 13h04
Gosto de meninas e todas as meninas que eu gosto são hétero. Agora há pouco tava stalkeando uma e descobri que ela está a mais de 4 anos em um relacionamento sério com um cara.

Uma facada doeria menos.
anônima
19/08/2021 13h04
Sim, pela minha vida amorosa de merda. Só erros. Mas finjo que está tudo bem.
eles respondem
19/08/2021 12h47
Nqo sou infeliz, pq nao acredito na felicidade.

Estou descontente com minha vida sexual, é isso.

E nao precisa ser anonimo.
19/08/2021 12h48
tô achando um pé no saco ter toda hora coisa pra fazer, procrastinar virou um hábito pra mim
anônimo
19/08/2021 13h37
Sim mas não vou falar o motivo.
anônimo
19/08/2021 13h39
Meus pais faleceram quando tinha 16 anos e minha irmã 14, desde então nunca mais consegui ser feliz.