Eu sinceramente não, eu não consigo me imaginar dedicando 100% ao um bebê, só a idéia de que posso passar a noite mal dormindo por causa de criança já me tira do sério, além de várias outras coisas, mas demoraria muito pra citar tudo, não consigo ver nada de bom em ter filhos, só vejo despesas e problemas, pra mim maternidade é um castigo e filho é um peso que vai ser levado pelo resto da vida, bom isso é só minha visão, mas sei lá, tem gente que ver filho como um presente, uma alegria e blá blá blá

elas perguntam
16 19
eles respondem
anônimo
19/08/2021 14h08
Nao tenha mesmo então. Um filho não deve sofrer por intransigencia dos pais
anônimo
19/08/2021 16h51
eu não me acho preparado, mas tenho certeza que mesmo despreparado eu seria melhor que 70% dos pais
anônimo
19/08/2021 13h49
Aborta.
19/08/2021 13h43
Esse blá blá blá é uma coisa que os egoístas nunca nem imaginarão o que é isso.
25/08/2021 21h22
Talvez...

Mas, acho que deve ser legal curtir o processo...

Mesmo com o lado ruim...
26/08/2021 11h09
Seria um péssimo pai. Nem vou ter filhos.
26/08/2021 11h29
Não tenho vontade nenhuma de ser pai, mas se acontecesse, seria um baita pai.
19/08/2021 15h55
tenho certeza
19/08/2021 15h39
se é um bom filho com certeza vai ser um bom pai e sim vou ser o melhor.
19/08/2021 15h26
Eu também tô vendo desse jeito você ter filho não pode fazer mais nada para vc mesmo .
19/08/2021 15h23
Logicamente é isso mesmo, mas uma hora da sua vida você vai sentir a necessidade, talvez não você especificamente, mas é o que costuma acontecer com as mulheres que optam por isso.

Acredito que de todos os caminhos que sua vida pode seguir, pouquíssimos vão te deixar satisfeita o suficiente pra chegar nos seus 60 anos e se orgulhar de nunca ter tido a experiência de ter um filho.
19/08/2021 15h01
Como se isso existisse.
anônimo
19/08/2021 14h43
Eu seria cuidadoso.
19/08/2021 14h36
Eu vou ser um bom pai.
19/08/2021 14h35
espero ser um bom pai um dia.
anônimo
19/08/2021 14h09
Já sou. Preferem ficar comigo do que com a mãe.
elas respondem
19/08/2021 14h04
Normal. Nem todo mundo tem paciência com criança, faz parte.

Eu acho que seria sim, aprendi muito com a criação que eu tive.
19/08/2021 14h13
Bom eu já tive um momento da minha vida que quis ser mãe. Acho que antes de entrar nos 30... Hoje não tenho a mínima vontade, não me vejo como mãe, com filhos e criança chorando, fazendo bagunça na casa que acabei de arrumar.
Crianças são muito barulhentas e falam muito.
Fora que gasta muito dinheiro, e a vida anda muito difícil, a humanidade está se autodestruindo... Eu não quero botar um ser humano no mundo para sofrer o futuro horroroso que nós vamos ter.

Mas se for do meu destino e Deus quiser que eu seja mãe, que venha então um MENINO e com muita saúde. Kkkkkkkk

Um piruzinho di mamãe, coizinha linda dessa vida!!! Iti malaia meu neném! Kkkkk
anônima
25/08/2021 21h30
Eu não seria uma mãe perfeita, mas daria o meu melhor pra ser uma boa mãe. Mas acho que a maternidade deve ser algo planejado, não algo ao acaso. Exige preparo mental, físico e espiritual.
anônima
25/08/2021 21h19
Espero que sim, tenho vontade de ter meus pititicos
anônima
19/08/2021 16h49
Eu vou ser uma boa mãe!!
anônima
19/08/2021 15h40
Sim , meu sonho é ser mãe
19/08/2021 15h43
Se pensa assim, melhor não ter mesmo.
Acho que quando é nosso filho tudo muda, acaba se tornando prazeroso...
Não tenho muita paciência com criança, mas acho que seria boa mãe.
anônima
19/08/2021 16h20
Não case e não tenha filhos.simples assim.se cuide .use métodos mais confiáveis.se relacione somente com quem não quer ter filhos.pq tomará cuidado junto com vc .. filhos precisam somente de pais que os queiram.o resto é resto.
Por um tempo pensava da mesma maneira.. não me imaginava , nunca ..cuspi pra cima.tive um filho com 20 anos mesmo tomando ac . não vejo minha vida sem meu filho, atualmente estou preparando minha mente e meu corpo, e minha saúde e meu bolso pra possibilidade de ter outro filho não agora, mas quero estar 100% preparada , pra quando essa hora chegar o bebê ser muito amado, quando fui mãe não tinha muita maturidade pra uma função tão importante e grandiosa , mas nunca me arrependo de ter sido mãe me fez mudar tanto, tanto . não tenho nenhum problema em dizer que viveria em função dele , só pra vê-lo crescer e como é lindo ver isso bem de pertinho.
anônima
19/08/2021 16h03
A criação dos filhos é responsabilidade quase total da mãe, poucos homens participam fora do instagram, só são paizões nas fotos. Eu seria uma excelente mãe, mas não sou trouxa de assumir esse trabalho sozinha.
19/08/2021 14h16
perto do que eu vejo por ai sim...mas nao precisa se dedicar 100% isso é coisa de gente doente, que vive em funçao de filho, se vc tem dinheiro da pra ter uma ajudante, ou entao os avós ajudam a cuidar tambem, eu super deixaria meu filho com os avós pra fazer algo pra mim.... eu nunca quis ser mae... pq penso do mesmo jeito que vc, mas acho que na pratica nao é tao terrivel como falam, é que tem gente que ja nao tinha vida propria antes, ai tem filho, a vida passa ser so aquilo... e tambem ter 1 filho é uma coisa, ter 3-4 filhos é outra...ai vc vira escrava mesmo...
25/08/2021 22h07
Sinto que seria, sim.
anônima
25/08/2021 21h38
Um dos meus desejos é ser mãe, e eu faria todo esforço pra ensinar, educar e cuidar do meu bebê.
anônima
27/08/2021 21h28
Eu acho que me daria muito bem. Quando eu tiver um(a) filho(a), será uma criança muita amada!
Mas sinto que ainda não estou preparada em todos os quesitos para criar uma criança. Sou muito nova e tenho muito o que aprender...
25/08/2021 21h24
Eu tentaria ser. . .;)
19/08/2021 17h10
Não sei.
19/08/2021 15h06
Com certeza. Darei muito carinho e muita pancada ao mesmo tempo.
19/08/2021 14h47
Acho que sim, o problema é que provavelmente eu faria todas as vontades do meu filho e isso acabaria " estragando" ele.
19/08/2021 14h05
Eu acho que sim mas eu seria infeliz pra caralho, eu sou livre e quero ficar a vida inteira viajando, nem sei se quero casar
anônima
19/08/2021 13h49
Se eu for melhor que a minha mãe, já vai estar ótimo