Converso com ela a bastante tempo, mais esses dias me respondeu frio, contando assunto. .. Nem responde, ela também não mandou mas mensagem. Nem eu vou mandar... Fodasse cansei disso

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
19/08/2021 14h00
Vc sente falta dela? Eu sinto falta de um cara que eu costumava conversar desde o ano passado, mas não conversamos mais faz um mês.. Foi ele quem decidiu parar de falar cmg. Eu ainda sinto falta dele e penso em chama-lo para conversar
anônima
19/08/2021 14h01
sla, cada um tem seus problemas, esquece isso
anônima
19/08/2021 14h01
É normal, a pessoa só seguiu a vida dela
19/08/2021 14h19
Também ficaria revoltada com isso. Povo não tem mais responsabilidade afetiva!

Mas eu aconselho que você pergunte claramente o que está acontecendo, queira uma resposta para a situação. Vai aliviar um bocado as suas dúvidas e fazer você seguir sua vida, se assim for.
19/08/2021 14h21
temos que nos acostumar com partidas, pessoas vem e vão. e é exatamente por isso que temos que amar nossa própria companhia acima de qualquer outra
19/08/2021 14h22
É assim desde que o mundo é mundo. A gente aceita e segue em paz.
anônima
19/08/2021 14h32
Sinceramente, não tem nada de anormal, hoje é tão comum isso.
Bola para frente, gente tem aos monte por aí, para conhecer.
É ruim isso? É!
Mas fazer o que? Não somos responsáveis pelas atitudes dos outros. Está em paz? não fez algo que machucasse a outra pessoa? Se sim! Não se preocupe com isso. Bola para frente.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 13h58
Não devemos confiar nas pessoas, devemos ser frios e calculistas.
19/08/2021 14h12
Quando elas fazem isso, é porquê tem outro na jogada ou perdeu o interesse em você.
(O mais provável é outro na jogada)
anônimo
19/08/2021 14h17
É bem assim mesmo, infelizmente nada é garantido ou pra sempre.
anônimo
19/08/2021 14h31
Mulher não presta
anônimo
19/08/2021 14h18
Porque você não tem nada haver com o Shelby.

Ainnn, FODAC cansei disso!!
19/08/2021 14h30
normal, não temos como manter contato com todo mundo.