Lamentável.
anônima
19/08/2021 15h14
Mulheres sendo mulheres
anônima
19/08/2021 15h22
Cria das feminazes
anônima
05/09/2021 00h45
Triste.
anônima
05/09/2021 07h41
Maldita
Se soubesse a dor q isso causa não brincaria com isso.
E ainda coloca a vida de um homem trabalhador em risco, além de botar a credibilidade das denúncias verdadeiras em cheque por causa dessa cachorrice
anônima
05/09/2021 07h47
Há vários fatores que precisam ser analisados nessa situação, um deles é que ela alega ter registrado um boletim de ocorrência enquanto estava embriagada. A polícia não conseguiu notar que ela estava alterada? É uma história sem sentido. Eu me sinto enjoada vendo esses vídeos, eu não tenho paciência para essas coisas.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 15h19
O que tem de fanfic de mulher escrevendo que foi sequestrada e estuprada como fetiche sexual vc nem imagina, acredite se quiser isso virou moda a um tempo e para piorar pelas próprias mulheres.

Ai tem casos como esse que parece q é feito para prejudicar e que so piora tudo.

Ai quando acontece um estupro real ngm acredita de tanto fanfic e mentiras contadas pq isso vou modinha, fetiche sexual e mentira vindo das próprias mulheres.
19/08/2021 15h05
Sim, é mais comum do que se possa imaginar.
05/09/2021 00h39
Mulher é tudo doida.
anônimo
04/09/2021 15h53
Tem muitos casos, a questão é que como isso de certa forma vai contra a agenda/causa feminazista, então não repercute. Se procurar bem, quase todo dia tem casos do tipo!!
05/09/2021 00h40
Parabéns a todos os envolvidos.
anônimo
05/09/2021 01h10
Fetiche dessas feminazis em serem estupradas... se foram abusadas por seus pais, irmãos, primos ou sei por quem e hoje tem fantasia com isso, que se fodam, a culpa é de quem não soube cuidar delas... ficam querendo descontar em todos os homens... vão buscar tratamento. Falta de um bom soco na boca para quebrar alguns dentes
anônimo
05/09/2021 05h53
Me lembrei desse, outra falsa acusação de estupro, no qual resultou em tragédia.