Terminei o colegio a dois anos passei na faculdade mais não tinha dinheiro para pagar começei a trabalhar tenho varios cursos esse ano fui demitido e agora estou a 8 meses desempregado tenho 20 anos me sinto um inútil. Alguém ja sentiu assim? como fizeram para mudar esse quadro?.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/11/2016 20h01
Agora estou me sentindo inútil tbm, estou desempregada a um ano e meio. Tô correndo atrás e pegando com Deus, seja o q ele quiser.