Fiquei com um moço em um barzinho e ele pediu meu numero, trocamos msgs só que ele respondia com um grande espaço de tempo e falou que nao é de mexer mto no wpp... mencionou da gnt se ver e no fds a gnt se viu no mesmo barzinho e ficamos... nessa semana "combinamos" de sair ontem, eu respondi a msg dele com um bom dia e ele mandou bom dia perguntando se eu estava bem e depois sumiu... mandei "acho que nao vamos se ver ne" e ele simplesmente ignorou, postou story no insta e nada de me responder.
A questao é, se ele nao estava interessado em mim, pq estava conversando e ate combinou de sair? Eu estava beeeem afim dele e no afim acabei ficando no vacuo

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/08/2021 15h12
Agora vocês sabem como a maioria dos homens se sentem.
19/08/2021 15h06
Next, please!!!!!
19/08/2021 15h23
Homem quando tá interessado responde logo
anônimo
19/08/2021 15h31
Vc é tipo um passatempo, se der certo pra comer deu se não foda-se
19/08/2021 15h52
É impressionante como as mulheres gostam de usar a "lógica" OPOSTA do que seria o o óbvio. Por quê diabos foi colocar "acho que nao vamos se ver ne"?

Seja direta e objetiva. Se o vc queria sair, pq colocou que achava que não iríamos sair? Nós somos burros, ele deve ter pensaso que vc estava roendo a corda, fazendo cu doce ou que arrumou outro programa e estava dispensando ele...
Logicamente faltou um pouco de tato dele para entender que vc estava "testando ele".
elas respondem
anônima
19/08/2021 15h14
Poxa tu botou muita esperança num cara q so procura farra, parar de seguir e bloqueia, e sinceramente nao coloque expectativas em quem nao te procura ou nao marca presença.
19/08/2021 15h08
Que idiota da parte dele. Ai guria, já desiste desse aí, se ele foi assim no início...te valoriza.
19/08/2021 15h12
Tá cagando pra ti.
19/08/2021 15h41
Pq ele deve ficar com mais de uma, aí meio que te deixou de reserva.
Aposto que daqui uns dias ele aparece com um "oi sumida".