Gente, tem muita conhecida minha, bonita e gente boa, ao que me parece, solteira. Dá a entender que é por escolha, pq certeza que tem muito homem que dá em cima.
Será que as mulheres estão mais exigentes ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/08/2021 15h57
Mulher é tão exigente que prefere passar a vida sozinha do que com um cara normal. Pq nem os caras que elas sonham não são realmente perfeitos do modo que elas pensam. Eu ja percebi isso que as mulheres são muito no extremo, endeusam as qualidades e odeiam os defeitos do homem, não conseguem viver no equilíbrio de entender que o homem ainda e um ser humano assim com elas.
anônimo
19/08/2021 15h54
Estão certas. Quanto mais exigentes, menos chances de se envolverem com futuros assassinos passionais
anônimo
19/08/2021 15h57
provavelmente tão exigentes, acho eu.
algumas mulheres eu vejo que fica reclamando que a maioria dos homens são zé droguinhas e elas não querem esses.
19/08/2021 15h52
Sei lá
19/08/2021 15h52
são prudentes. namoro não é só achar bonitinha e ter bom papo, envolve muita coisa
anônimo
19/08/2021 16h38
Sério mesmo happy? Qual a média de idade delas?
elas respondem
anônima
19/08/2021 15h53
Elas querem paz