Qual a melhor forma de falar pra um garoto que eu gosto dele já faz algum tempo ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/11/2016 20h06
com a boca
04/11/2016 23h00
Chamando ele pra conversar, e falando que quer dizer algo à ele.
Aí tu diz que já acha ele interessante à algum tempo, e que tá gostando dele.

Não tem muito o que enrolar nesse caso kk
05/11/2016 04h47
A melhor opção é ser direta. Chama o garoto para conversar e fale como se sente.
anônimo
10/11/2016 17h21
encontre ele num momento a sós ou leve ou ache ele em um lugar de pouco movimento ou fale com ele no face algumas coisas simples e peça ele pra sair ou ele que leve caso ele tenha interesse ou tente amostrar interesse a ele sobre isso dando indiretas ou abraços .
elas respondem
04/11/2016 20h06
Seja direta e reta, se tiver intimidade com ele é lógico. Se não tem chega com jeitinho, toda mulher sabe como fazer.