"Em comunicado, o Hamas "parabeniza o movimento talibã e a sua corajosa liderança por esta vitória, que foi a conclusão da sua longa jihad (guerra santa) nos últimos vinte anos" e deseja "sucesso ao povo afegão muçulmano e à sua liderança na obtenção da unidade, da estabilidade e da prosperidade para o Afeganistão", sublinhando que "a vitória vem apenas de Deus"".
https://noticias.r7.com/internacional/hamas-parabeniza-taliba-por-ter-assumido-o-controle-do-afeganistao-16082021

>Brasil 247:

"Lula é um amigo do povo palestino e esperamos a sua volta" - comenta Hasen Naim, líder do HAMAS ao 247.
Abriu inclusive uma embaixada em Brasília para simpatizantes desse movimento, no caso, para a ANP (Autoridade Nacional Palestina), e os convidados a entrar por lá não podem ser revistados.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
19/08/2021 19h02
Qualquer pessoa decente (o que não é o seu caso) é uma amiga do povo palestino. E enquanto você posta mais uma das suas bobajadas, o Estado ilegítimo e genocida de Israel bombardeia a Síria. Está acontecendo agora, neste instante. Israel, que o seu presidente de merda tanto defende. Israel, que impõe um regime de apartheid ao povo palestino. Israel, que rouba terras e recursos naturais do povo palestino. Israel, que expande ilegalmente os seus territórios. Israel, que não permite que palestinos que saíram da Palestina retornem à sua terra natal. Israel, que massacra crianças palestinas todos os dias.

Não fosse o projeto genocida e colonialista de Israel, o Hamas sequer existiria. Para cima de mim não, Carluxo do elaele.
anônima
19/08/2021 19h11
Vai chupar uma rola
anônima
19/08/2021 19h12
Me poupe desses anticristos de plantão falando merda.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 18h24
A Palestina precisa do Hamas, na verdade o Hamas é a Palestina, o Hamas só existe graças ao peso da bota dos sionistas, se não existisse tantos abutres nojentos que cultivam a seculos o imperialismo mais asqueroso talvez não existisse organizações como o Hamas.
anônimo
19/08/2021 19h14
E qual o problema de ser amigo do povo palestino?
20/08/2021 23h40
Falou bosta, amigão. A Palestina existir e se mostrar forte e resistente mesmo após 70 anos de colonialismo e limpeza étnica deve incomodar demais esses lunáticos como você.
19/08/2021 17h13
É como me conscientizei há não muito tempo: não é sobre política, é sobre princípios.

O abismo entre direita e esquerda nunca esteve tão claro, nunca foi tão fácil votar.
Pelo menos para quem tem, adivinhem... princípios!
19/08/2021 17h36
Com a quantidade de LGBT e feminista que tem na esquerda, é a mesma coisa que as galinhas abrirem as portas do galinheiro para a raposa... vai ser lindo de ver
Allahuu akbaaar
19/08/2021 17h06
A verdade é: a direita e a esquerda brasileira são duas merdas, só olham para os seus bolsos e poder.