Neste ano de 2021 descobrir que minha paixão é o ciclismo, amo peladar , amo comprar roupinha de ciclista , fazer trilha, estou amando tanto essa nova faze da minha vida, fiz amigos no ciclismo. Namorei por 7 anos e em dezembro do ano passado ele terminou comigo por telefone, eu não saia direito vivia em pró de namoro e esse sentimento de libertade que estou vivendo não tem preso eu achei que jamais terminaria , estavamos contruindo uma casa junta eu sofrir muito, mas acho que tudo tem um proposito hoje sou a mulher mais feliz desse mundo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/08/2021 17h10
Que bom que você se recuperou. Esse ano eu descobri que dormir de barriga pra cima é bom.
anônimo
19/08/2021 17h22
Não descobri nada, apenas me decepcionei novamente com as pessoas.
19/08/2021 18h03
Pedalar é da hora , mas sozinho desanimo .
anônimo
19/08/2021 18h07
Assistir filmes e séries.
elas respondem
19/08/2021 17h23
Hipismo! Sempre gostei muito de cavalos, mas nunca pensei em praticar o esporte. Hoje amo demais e nao me imagino sem.
19/08/2021 17h53
Eu sem querer vi um vídeo da VTuber Gawr Gura cantando "Bohemian Rhapsody" e acabei assistindo a outros videos dela cantando, agora estou viciada. Os covers da Gura são muitas vezes melhores que as musicas originais. Olha esse da banda Paramore como ficou incrível:
19/08/2021 17h44
Estudar idiomas, peguei um gosto por isso que mds, quando vc começa a ler e entender, da até vontade de chorar de emoção
anônima
19/08/2021 17h59
Feliz por você!
Eu não descobri nenhuma paixão nova esse ano
anônima
19/08/2021 18h03
Hap