Mais um caso de amiga.
Minha amiga fumou paiero um dia com outras amigas, mas ela não é fumante. Fuma raramente quando sai... Ela me disse que evita fumar pq ela sabe que vicia e não quer ter vícios, além de fazer muito mal pra saúde.
O namorado dela ficou puto só por isso e quis terminar, alegando que era inaceitável. Ela explicou que raramente fuma, mas msm assim
Achei meio radical da parte dele... Se ela fosse fumante, tudo bem não querer, mas é bem raro ela fazer isso
Parece pretexto pra terminar ne ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/08/2021 12h09
Existem pessoas e pessoas, eu tomei chute também pq fumei um cigarro pq tava bêbado. Ela me largou no outro dia. Então tem gente que é certinha ao extremo, então sim, é motivo pra término.
anônimo
19/08/2021 17h42
Se terminou, qualquer desculpa é irrelevante!
anônimo
19/08/2021 17h39
Sim, fala pra sua amiga fazer Proerd, diga não as drogas.
anônimo
19/08/2021 19h49
Tô fumando paiero agora kkkk
anônimo
01/09/2021 05h01
De fato foi uma atitude um tanto radical e injustificada por parte do rapaz, demonstra que ele é talvez uma pessoa extremista e intolerante e com um sentimento muito superficial nesse namoro, pois quando o casal tem uma reciprocidade plena é possível superar esses obstáculos sem dificuldade. Já no meu caso ocorreu o inverso: eu e minha namorada (que também é fumante esporádica) temos uma cumplicidade tão grande um com o outro que acabei me tornando fumante por conta dela, a fim de acompanhá-la em determinados momentos, e não me arrependo disto.
02/09/2021 12h58
Com certeza seria.
elas respondem
19/08/2021 17h42
Acho que não, tem gente que abomina isso