Minha ex terminou comigo recentemente alegando que estava com alguns problemas pessoais, de não está se sentindo bem com ela mesma e por não ter ctz se me amava (achava que apenas gostava). Pós-término ela até falou comigo, mas nunca puxei assunto com ela.
Sei que ela está em crise no momento pois quando ela não está bem apaga suas redes e etc...queria checar se tá td bem com ela, mas sinto q talvez n seja o melhor a se fazer (ainda gosto dela, mas acho q quanto menos contato seria melhor pra superar).
Vcs mandariam mensagem?

eles perguntam
6 1
elas respondem
19/08/2021 18h06
Olha , se fosse EU nessa situação não mandaria ... Acho que ela precisa de um tempo sozinha , pq eu ja passei por essa situação .. Mas lembrando q essa é somente a minha opnião
anônima
19/08/2021 18h08
Deixa ela te procurar
19/08/2021 18h40
Nem ferrando.
anônima
19/08/2021 18h47
Claro que não.
anônima
19/08/2021 19h22
Não manda.
eles respondem
19/08/2021 18h03
tente falar com ela se ela não quiser ai vc deixa queto quem sabe vc possa conforta ela