Seguinte pessoal, eu dei match com um cara e então começamos a conversar etc, blz. Porém eu quero transar, e queria dicas de como abordar isso sem parecer uma escrota. Enfim, é que sai de um relacionamento há uns meses e tô enferrujada nessa questão de flertar kkkk.
Desde já obrigada.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
19/08/2021 18h29
Vai instigando, dizendo que já faz um tempinho que não beija, que não dá uns amassos, se ele for esperto vai dizer que chegou então o momento de esse tempinho acabar, e aí solta o verde, de se encontrar, agora se ele for Bocoió, melhor você ir pra cima mesmo, diz que tá na seca e quer ele pra trepar
anônimo
19/08/2021 18h36
Chama pra sair, no fim do encontro vcs vão pra algum lugar meter. é simples.

se ele nao sugerir vc sugere: "Que que vc acha da gente ir pra um lugar mais reservado?" ACABOU, É
METEÇÃO, FUDELANCIA, SACO BATENDO NA BUNDA E OS CARALHO

a unica possibilidade dele recusar esse convite é se ele for um crentelho fanatico
19/08/2021 18h15
Manda um nude da raba e pede pra ele avaliar. Kkkk
19/08/2021 18h38
A conversa tem que ir rumando pro cunho sexual aos poucos.

Os seminudes citados vão ajudar ( caso ele seja um cara muito lento)

No dia do encontro dê uns amassos foda nele , se o pau dele não subir e ele não tomar atitude de ir pra um motel ele tem problema.
anônimo
19/08/2021 19h18
se ele for lerdo, só vc esfregando a bct na cara dele
anônimo
19/08/2021 18h37
Dê sinais, entre em algum assunto sexual... Vai que tá fácil, só correr pro abraço.
19/08/2021 18h31
Nem precisa de muito esforço, só der mole que ele aceita ou então seja direta, a chance dele recusar será mínima, eu bem que queria mais chances assim.
anônimo
19/08/2021 18h26
Uma vez uma menina me convidou pra transar assim:

ela me chamou pra sair, e eu pedi uma ideia de algum lugar, ela foi lá e mandou aquelas figurinhas do wpp, aquela figurinha tipo "METFLIX" a figurinha é uma tv no fundo escrito metflix e um casal transando e uma pipoca do lado kkkkkkkkkk
anônimo
19/08/2021 18h47
Chama ele pra dar um rolê aleatorio, e no rolê vc começa com seu jogo de sedução, até que ele vai ficar louco, e vai ter atitude de te levar pro motel
19/08/2021 18h51
Se for eu é só marcar no meu quarto.
anônimo
19/08/2021 19h31
Espero nunca esbarrar com alguem como vc...sem ofensa
anônimo
19/08/2021 19h47
Chama pra assistir Netflix
04/09/2021 16h49
Mandando mensagem
04/09/2021 16h51
Cara, a mina virou e flw que ia "Sentar em mim" só pra me escutar gemer, minha vontade de transar foi pro teto. Tenta isso e me diz se deu certo
elas respondem
anônima
19/08/2021 19h06
Marque um encontro presencial. Se rolar, rolou.
19/08/2021 18h24
Nem precisa convidar. É só dar um mole que ele te convida .
19/08/2021 19h11
Na minha opinião, esses app de relacionamento já é a porta aberta para sexo. Curtiu, deu match, saiu, transou.
19/08/2021 18h49
chama p ver um filme
19/08/2021 18h29
"Vosso senhorio me dá a honra?"
19/08/2021 18h31
Ei gostoso, tudo certo por ai? Sim, tô livre tal dia, se vc tmb estiver vamos marcar uma fodinha...só na amz mesmo.
Aí a gente pode experimentar umas posições novas, mas a gente pode começar já de 4 pq é mais gostoso. :)

Ou vc pode só dizer: Bó foder?
anônima
19/08/2021 19h10
Atiça ele, deixa que o resto ele faz.
anônima
19/08/2021 19h33
Publica seus serviços no instagram e marca ele.