Ficamos ha tres meses, ela parece nao gostar muito de conversar comigo por mensagem, se eu nao puxar assunto ou nao chamar para sair, ela nao faz nada. Será que isso já é o suficiente pra dizer que elasó quer sexo comigo?

Quero saber se ela só quer transar quando der vontade, se quer algo sério.

Porque ela sai comigo, mas não gosta de conversar comigo por mensagem.
Eu passaria a imagem de fraco, carente ou que estou aos pés dela?

Se eu falar isso vai dar a entender que quero namorar ela?

Depois ela acha que é melhor me largar porque estou apegando.

Os homens falam pra não perguntar isso que faria ela se desinteressar, me mostrar fraco.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 20h46
Nossa, passo pela mesma coisa com um rapaz eu fico com ele a uns meses e nunca perguntei por medo dele pensar isso de mim. Eu fico na minha e ele fica na dele nada mais
04/11/2016 22h41
Como vcs são quando estão juntos pessoalmente? A pessoa vai dando sinais de que tá na sua, mas nem tudo dá para saber.
Se vai passar uma imagem de carente ao falar com ela? Depende de como vc vai falar. Seja franco e claro que quer ter algo mais sério com ela, daí vc tb terá a resposta dela.
3 meses é um tempinho bom já, mas tlvz ela ache cedo, tlvz aceite ou então diga que é só sexo msm. Tá aí a importância de conversar para saber.
eles respondem
04/11/2016 20h47
tenta... afinal 3 meses ficando já sao um tempinho bom
anônimo
04/11/2016 22h46
Dá um gelo nela rapaz! Fica dando muita atenção não que mulher quando percebe que você tá assim, se aproveita mesmo kkk. Se ela vir, demonstrar interesse também, entre no joguinho, se faz de difícil e tal....