Cenário 1 : mulher que sabe o que quer e tem atitude ( dá alguns sinais e se for correspondida, vai lá e agarra o homem)

Cenário 2 : mulher que flerta, seduz mas dá alguns sinais confusos para dar uma valorizada e espera o homem tomar atitude. ( A famosa não fode, mas não sai de cima)

Cenário 3 : mulher tímida, não flerta, não seduz, não provoca... Não faz nada... Quer ser conquistada e deixa tudo na mão do homem.

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE CADA UMA

elas perguntam
11 3
eles respondem
19/08/2021 19h01
1) É por esse Brasil que a gente luta.

2) Hum, ok . Só toma cuidado pq cada homem tem um limiar de paciência. E uns são bem burros pra entender qual a real.

3) Furada .
19/08/2021 19h47
A primeira tá ótima ....

A segunda não muito legal, pois da ideias confusas e gosta de jogar....

A terceira nem pensar, é aquela mulher sem sal, q so entra na vida do cara para atrasar. Acha q tudo é responsabilidade do homem, e até mesmo o prazer sexual dela, ela pensa q é tudo obrigação do homem!
19/08/2021 19h02
Cenário 1.
Gosto de mulher com atitude.

Cenário 2.
Não gosto. Parece confusa e indecisa.

Cenário 3.
Eu gosto de mulheres tímidas. Mas pode ser difícil de ser conquistada pois ela não demonstra reciprocidade.
anônimo
19/08/2021 19h04
1 essas são boas que estão a procura da mesma coisa que eu, sexo!
anônimo
19/08/2021 19h15
Gosto de jogar com as 3 com leve preferência pela 1
anônimo
19/08/2021 19h15
Cenário 1 : mulher que sabe o que quer e tem atitude ( dá alguns sinais e se for correspondida, vai lá e agarra o homem)
anônimo
19/08/2021 19h25
Sei la nem conheço mulher
anônimo
19/08/2021 19h26
A primeira é a melhor, não tem que ficar esperando nada.
anônimo
19/08/2021 19h53
Prefiro a do cenário 1 e parabenizo as que agem assim, pois facilita o início e andamento da relação para ambos os lados (infelizmente até hoje nunca encontrei nenhuma desse tipo); já tive experiência com a do cenário 2, e posso dizer que foi muito frustrante e desgastante; e a do cenário 3 acho acomodada demais, o que não ajuda nem a ela nem a um eventual pretendente.
04/09/2021 16h51
Nenhuma serve
04/09/2021 16h53
A 2 mais não gosto que seja confusa, uma que flerte e de sinais claros mas não vem me pra cima me agarrando
elas respondem
19/08/2021 19h38
A 1.
Praticidade é tudo!
Ou quer ou não quer.
19/08/2021 19h49
Cenário 4: é bonita e solteira. Tendo atitude ou não, os caras vão querer.
19/08/2021 20h57
Os homens dizem que a primeira e perfeita mas só gostam e leva a sério a 2 ou 3!