Tenho um ex melhor amigo que sempre foi shippado por uma mulher feia todo mundo shippava(não sou eu a gente sempre foi amigos),
do nada esse ano foi shippado por uma mulher bonita será que se tornou bonito?
E será que ele ficou popular? Tipo eles estão em um grupo do whatsapp de curso e está uma foto do perfil do grupo referencia a ele
E ele está metido todo mundo conversa com ele e ele não conversa comigo estou isolada no curso além disso nem me colocaram no grupo vi pelo celular de uma amiga (antes todo mundo achava ele feio mais hoje em dia conversa com todos)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/08/2021 19h22
Se for assim...

@MaryDuda, eu shippo você com o Chris Evans!
21/02/2022 02h24
É exatamente assim que o mundo funciona e as pessoas bonitas surgem.
elas respondem
anônima
19/08/2021 19h25
As pessoas podem ficar bonita, hoje eu olho para as pessoas que eram consideradas bonitas na adolescência e fico me perguntando: Como eu achava essa pessoa bonita? Essas pessoas não mudaram muito, só a minha percepção. Ele pode ter ficado mais confiante e comunicativo, isso ajuda muito.
19/08/2021 19h12
Entendo que o que mudou de verdade foi a postura dele.
19/08/2021 19h18
Sim, ele ganhou visibilidade, isso acontece.