Tá difícil essa vida, ngm é interessante por muito tempo, conversas rasas, os caras não querem ngm por muito tempo, alem de pegar várias ao mesmo tempo, qualquer coisinha já some e acabou o papo. Como é que vamos arrumar um relacionamento desse jeito? Essa geração tá fadada a solteirice total?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
19/08/2021 19h43
Oi qual categoria de porno vc gosta?
Oi 14cm é o suficiente para da prazer?
Oi qual o ator ou atriz famosa vc gostaria de transar?
Oi Vc gosta de dotado?
Oi vc se masturba todos os dias, como? conte com detalhes.

Não é atoa que essa geração é tão depressiva e compulsiva.
anônimo
19/08/2021 19h52
"alem de pegar várias ao mesmo tempo"

Quando os caras tem opções, a vantagem é pegar um pouco cada contatinho, sem demorar e partir pra próxima.
anônimo
19/08/2021 19h39
...eu ja desisti
anônimo
19/08/2021 20h02
O problema não são os outros..

Quando me deparo com esse tipo de pergunta eu penso, "mas você por um acaso, o que faz para conseguir um relacionamento?"... Você se da tempo para isso, se permite? Você da uma pausa na sua vida de solteiro para conhecer outra pessoa? Porque é isso que eu faço, eu me dedico a conhecer uma mulher e ver se vai da certo ou não, quando tenho interesse. Mas reparei como muitos esperam que a outra pessoa invista em você, da maneira exclusiva que eu falei, mas não fazem o mesmo em troca.
19/08/2021 19h38
Tá difícil para achar uma garota direita hoje em dia também minha filha .
anônimo
19/08/2021 19h42
Assim que é bom, tem que incentivar as mulheres a fazerem sexo casual e dar no primeiro encontro
19/08/2021 19h40
Deve ser preferível ficar sozinho do que se relacionar com você.
Sem ofensas.
anônimo
19/08/2021 19h39
chega mostrando os peitos, funciona
19/08/2021 19h39
Tá complicado pelo que vejo.
Muito amadorismo.
19/08/2021 19h38
Não achei uma que eu possa fazer isso.
19/08/2021 20h28
Kkk pega geral pq quando ele tava sozinho, ngm dava chance
19/08/2021 20h30
Desaprendemos total.
19/08/2021 20h34
Como já dizia o Wesley Safadão: ele é ele, eu sou eu.
Mas concordo que tá cheio de gente bem fraquinha...
anônimo
19/08/2021 20h39
Eu acho que quanto mais fácil transar, menos ambos pensam em namorar. Porque namoro tem uma carga de responsabilidade que requer afeto e forte desejo pela pessoa pra estar disposta a namorá-la.

Não há o porquê namorar, se você percebeu que aquilo que era mágico é mais corriqueiro que acender um cigarro. E no meio disso criar uma conexão emocional é difícil, sexo é praticamente um esporte, e dá pra praticar com várias pessoas grosseiramente falando.
elas respondem
anônima
19/08/2021 19h40
Acho que isso acontece tanto com homem e mulher, tá difícil achar alguém interessante e preze mais pela qualidade do que quantidade.
19/08/2021 19h43
é verdade, acho q as pessoas estão buscando demais e se iludindo demais, por isso as conversas rasas; mas eu acho q pra paquerar com o intuito de dar alguma coisa hj em dia, só pessoalmente. eu prefiro assim gosto de conhecer as pessoas pessoalmente, é BEM melhor
anônima
19/08/2021 19h37
Não dé sexo.
anônima
19/08/2021 20h03
Basta seguir no instagram.