7.41K  10/11/2016 21h13

No olhar romântico é uma coisa fofa, mas a inexperiência de ambos pode trazer transtornos como: mais dor pra mulher? O Homem sente alguma dor (ou algo do tipo) quando perde a virgindade?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/11/2016 21h09
o homem sente dor caso ele tenha ainda o '' prepucio '' e + uma prega de pele triangular que segura a glande junto ao corpo do penis , se forçar muito aquilo la , sangra e se penetrar com força e se masturbar muito , vc rompe aquilo la e sangra mais que mulher qndo perde a virgindade . homem sente dor tbm , mas os muitos que falam que não é pq são circuncidados . se o cara tem fimose , qndo ele fica com o penis ereto mas não consegue expor a glande , ele sente dor qndo penetra e qndo fica com o penis duro na hora da transa pq vai estar sufocando a glande e doi . isso é pior ainda se a mulher não esta lubrificada ou a camisinha não é do tamanho certo .
10/11/2016 21h11
é mto melhor quando os 2 se respeitam independente de experiencia ...
04/11/2016 21h30
homem sentir dor? sei disso não eu não senti
anônimo
04/11/2016 21h30
não e quando perdi a virgindade doeu um pouco era meio apertado mais com o tempo a lubrificação feminina melhora a situação para ambos. Camisinha sempre em veja como usar e previna se.
04/11/2016 21h34
Não vejo problemas nisso, deve ser interessante, eu adoraria isso mas comigo foi com um mulher mais velha.
Tentei ser legal com as mulheres com quem tive o prazer e a honra de ser o primeiro.
elas respondem
10/11/2016 21h13
Tudo vai depender da intimidade de vocês.
Conversar, planejar o momento, tirar qualquer dúvida antes do ato... Na hora, se entregar, tentar tornar tudo o mais natural e tranquilo possível.
Não haverá dor se vocês estiverem relaxados. Para a mulher pode ser incômodo pois quando estamos nervosas, nos contraímos e isso torna a penetração mais difícil...

Tentem tornar o momento divertido =)
anônima
04/11/2016 22h19
"Minha primeira vez" foi com um cara bem mais velho e experiente. Eu adorei. Ele me tratou super bem. Não ficou só socando o pau em mim. Fez um oral maravilhoso.

Foi a melhor foda da vida? Não foi.

Eu era inexperiente. Não me conhecia. Não sabia mto bem o que gostava. Como gostava. Achava que td dependia dele.

Então, migs. Não supervalorize a sua primeira vez. Vc terá, eu espero, mto melhores do que ela. Independente da sua 1a vez ter sido com um cara experiente ou inexperiente.
04/11/2016 21h32
Importante é com quem ama neh, se for ruim mais adiante vocês aprende... melhor que ficar com um experiente que só quer lhe usar.
Apesar de acha que melhor casar assim virgem o que acha?
04/11/2016 22h09
Pode, o homem não sabe onde fica o buraco e você também não, aí ele enfia no seu cu achando que é a buceta.
anônima
04/11/2016 22h12
Fracasso total,experiencia própria!