Meninas vcs gostam quando o cara lhe segui no insta e logo depois lhe chamar no direct, ou só quer q lhe chame quando vc demostra como por ex: curtindo aquelas três fotos da pessoa(curtindo a foto do cara no caso) q fica como, "pode me chamar no direct"...

E vcs meninos chamam uma garota como no insta?, espera ela dar algum sinal, ou assim q ela lhe segui de volta vc já vai lá e chama ela no direct...

Outra pergunta vcs complementando vcs consideram só de seguir a pessoa, é um sinal de q tá afim, ou só segui por seguir msm????

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/08/2021 20h11
Chato isso viu. Prefiro conversar cara a cara, tem graça nenhuma conversar com alguém por msg aff tô sem paciencia pra isso
anônima
19/08/2021 20h12
Não sei.