Vou perguntar se ela acha ruim de eu só mandar mensagem chamando ela pra sair. De não ficar conversando.

Porque ela aceita sair mas não conversa direito, então melhor eu saber se posso parar de conversar por mensagem mesmo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/11/2016 21h45
Dependendo de qual lugar você chama pra sair pode dar a entender que você não quer nada sério com ela. Parar de conversar totalmente com ela e continuar usando o whats (caso seja pelo whats) fica bastante estranho, soa como desinteresse em conhecer ela. Mas se nessas saidas a conversa for interessante e voce demonstrar cuidado e atencao com o que ela fale talvez melhore a impressão.
04/11/2016 21h56
Não precisa perguntar.
anônima
04/11/2016 22h03
http://elaele.com.br/paquera/41567-homens-vcs-teriam-ciumes-peguete-vcs.html responde essa ai pra mim, não precisa perguntar, se ela aceita dair com vc ta bom, e se vc não quer nada sério, melhor deixar do jeito q tá