Será q devo me declarar pra ela? Ou ficar em silêncio. Eu to gostando muito dela, muito mesmo, oq eu devo fazer?

eles perguntam
8 5
elas respondem
04/11/2016 22h19
Eu acho melhor desistir. Se ela ficar solteira, aí vc vai lá. Falar alguma coisa só vai te fazer mal pq é muito provável q ela não fique com vc. Ela tem outra pessoa já. Acharia justo ter uma namorada e outro cara se declarar pra ela? Desencana e se permita conhecer outras pessoas.
04/11/2016 21h32
Esqueça
anônima
04/11/2016 21h37
Desculpa te dizer isso, mas seu sentimento por ela não vai mudar nada, ela vai continuar namorando. Não tome atitudes precipitadas por causa da dor que está sentindo. Siga meu conselho, sou experiente no quisito sofrer por amor kkkk esqueça, pode demorar meses e até mesmo anos, como já aconteceu comigo, mas fica tranquilo, pois PASSA!
04/11/2016 21h54
Se declara, aí ela decide se vai querer ficar com você, não custa tentar.
anônima
04/11/2016 22h15
http://elaele.com.br/paquera/41567-homens-vcs-teriam-ciumes-peguete-vcs.html responde essa pra mim, olha eu acho melhor vc ficar na sua, pq ela está com outro, se algum dia ela largar desse outro, quem sabe né, mas acho q se declarar pra ela agora q ela está com outro, é perda de tempo.
anônima
05/11/2016 08h28
Melhor se calar e tentar esquecer...
05/11/2016 12h00
Esquece-la?
anônima
05/11/2016 12h14
Não se declare. Conquiste ela e se mostre melhor que o atual.
Enquanto isso viva a sua vida, fique com outras e espere pra ver se esse namoro acaba.
eles respondem
04/11/2016 21h31
deixa pra la vai procurar uma que não tem compromisso
anônimo
04/11/2016 21h49
Simples ,tantas mulheres nesse planteta , desencana dessa garota , o mundo é tao grande amigo , com certeza ha alguém por ae que irá se interessar por voce .
anônimo
04/11/2016 21h48
to exatamente na mesma! acho q só da pra sofrer msm, não tem outro jeito. Mas tem q se afastar e arrumar uma linda q ai sim vc esquece mais rapido
05/11/2016 04h45
Esquece e procura alguém que não esteja namorando.
05/11/2016 09h12
Chega na mina mano, da o papo, se ela quiser ela termina com o namorado dela e ponto.

Melhor do que ficar chorando depois porque não falou nada.