eu n sei como funciona esses lugares direito pq eu quase n saio. e se eu for lá sem saber como funciona vou passar vergonha... tipo, aonde eu tenho q ir pr ser atendido, ou será q eu tenho q esperar alguém me atender? aonde devo me servir?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 21h37
Só frequentando mesmo.
anônima
04/11/2016 21h45
Q coisa fofa. Vontade de apertar. *-*
04/11/2016 22h01
Vá e observe o que os outros fazem. Mas só acho que perguntar não é passar vergonha
anônima
04/11/2016 21h43
Nossa O.o
Eu pensei que eu estava mal, mas depois que eu li sua pergunta vi que não estou tão mal assim.

Mas é só frequentando mesmo para aprender, ou você acha que todo mundo que frequenta esses lugares já foi sabendo como funciona? não, todo mundo teve que aprender a se virar, sempre tem a primeira vez para todo mundo.
eles respondem
anônimo
04/11/2016 21h46
Uma pergunta mais surpreendente que a outra .
anônimo
10/11/2016 21h13
frequentando