Tipo: você sai com a mulher ou está ficando com ela e na hora do oral por exemplo, ela tem atitude de ensinar como ela gosta porque sente que você não está fazendo como ela goataria, resumindo, tem atitudes de ensinar aquilo que ela quer.

Outra pergunta: se você já passou por isso, se sentiu mal ou até gostou da atitude dela?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
20/08/2021 17h31
nunca passei por isso, mas eu acharia é bom, é bem melhor do que mulher que não fala o que gosta e depois vai sair reclamando de tu. O mundo seria muito melhor se mulher aprendesse abrir a boca e dizer como e que ela gosta... não sei qual a dificuldade de falar, ja ta dando e ainda ta com vergonha do que...
19/08/2021 21h14
Muito bom quando isso acontece. A mulher quando fala o que quer, da forma que ela gosta; fica excelente para ambos
19/08/2021 23h16
Sim, já me "ensinaram", gostei bastante da atitude dela
anônimo
19/08/2021 20h50
Isso se chama diálogo sexual, diversidade no sexo também existe.
19/08/2021 20h50
Que transa?
anônimo
19/08/2021 20h58
Eu não transei ainda, mas eu vejo como uma coisa muito positiva a mulher ensinar, mesmo se um dia eu for experimente isso não vai mudar.
A mulher pode e dever falar suas preferências sempre que um homem não fizer como ela gosta, relacionamento tem que haver diálogo, a mulher falar é ela está contribuindo com o próprio prazer e até com o prazer do homem, porque proporcionar prazer a uma mulher também é um prazer.
anônimo
19/08/2021 21h10
Não se trata de "ensinar ", mas de dizer como ela gosta.
anônimo
19/08/2021 21h12
Não passei por isso, mas se rolar um dia eu vou gostar, pq aperfeiçoar as artes linguísticas nunca e de mais rsrs
20/08/2021 17h28
ótimo ensinar, dar dicas. Cada um sabe o que lhe dá mais prazer, pq não ensinar a fazer certo?
20/08/2021 17h31
Com muito custo, eu consigo tirar um pouco da garota sobre o que ela gosta, de como eu deveria fazer, etc...

Via de regra, ela gosta do que eu faço, então ela "apenas fica curtindo"...

Mas nunca consegui tirar de nenhuma mulher um "ensinamento" pra fazer algo diferente do que eu já faço...
04/09/2021 12h29
Várias vezes.
elas respondem
anônima
19/08/2021 20h50
Vou observar. Pq eu sou a que gostaria de ensinar como prefiro.