eu e minha namorada estamos juntos há quase um ano e ela não me manda nudes e diz que não vai mandar e pronto mas pro ex dela , ela mandava vários e de tudo , e o ex dela ficou com ela por 3 meses apenas e ainda tratava ela que nem lixo e traia ela mas em mim ela não confia e eu nunca traí e a trato bem , a questão nem é o nudes em si mas a falta de confiança e pq parece que ela gostava mais desse

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/08/2021 21h23
Ah nao sei.. ela gosta só de quem maltrata ela, quem gosta dela, ela nao valoriza
19/08/2021 21h32
Não necessariamente tem a ver com falta de confiança ou com gostar mais do que você. Ela trocava com ele, algo aconteceu que ela deixou de gostar de trocar nude e não quer repetir.

Eu tbm já enviei nude e depois não enviei mais e não tinha nada a ver com a pessoa em si.

Cuidado com a chantagem. Não diga isso pra ela desse jeito pq fica parecendo/pode ficar parecendo que é chantagem emocional pra ter nude. No início pode soar como insegurança, beleza, mas dependendo da insistência no argumento, pode parecer chantagem.
anônima
19/08/2021 21h27
O encanto por homem acabou ela foi decepcionada talvez mandava nudes só pra agradar.
anônima
19/08/2021 21h31
Não sei.
anônima
04/09/2021 15h27
Acho que agora ela está sendo mais sensata ao optar por não enviar nudes, pois isso é queimacao de filme a longo prazo
eles respondem
anônimo
20/08/2021 12h30
Por um lado é um direito dela , afinal é o corpo dela .

Mas vc tbm tem razão em se sentir triste visto que claramente ela não confia em você.

Se vc a ama, lute pra conquistar o respeito e a confiança dela .
anônimo
19/08/2021 21h29
Mulher é assim, da valor pra cafajeste.
Hoje em dia te recomendo não namorar, não compensa
19/08/2021 21h22
ela provavelmente só não quer relembrar coisas do namoro passado. e sinceramente, faz diferença tu ter nudes dela ou não?
19/08/2021 21h51
Nudes???? Cara veja ela nua pessoalmente, se ela é sua namorada você não tem que pedir nudes, veja ela nua com os seus olhos, melhor coisa.
Estou em busca e nao estou conseguindo, melhor ver ela nua pessoalmente.
anônimo
19/08/2021 21h29
Não, porque você é um anônimo queima-rosca.
anônimo
20/08/2021 12h27
Obs.