Uma senhora que mora na rua ao lado da minha, vive pedindo as coisas. Pede coisas como: batata, ovo, óleo, açúcar, detergente e também dinheiro. Um fato estranho é que ela não pede aos vizinhos dela, ela vem aqui na minha rua, pedir ao pessoal daqui. Minha mãe tem dó de todo mundo, e sempre dá as coisas que ela pede.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/08/2021 21h53
Nunca deixe ninguém mau acostumado.
elas respondem
anônima
19/08/2021 21h53
Não.
19/08/2021 21h56
não, porque quando eu morava com a minha mãe a vizinha era ela kkkkk