Confesso que fiquei pensando um tempo para responder essa pergunta que passou pela minha cabeça.
É do tipo que te induz a pensar bastante. Requer respostas inteligentes, de fato.
Mas acredito que a minha atitude mais inesperada foi o dia em que emanou uma força de mim que nunca soube que tinha, de encontro com uma situação que eu acreditava não ter saída.
Entendi que nós não sabemos o quanto somos fortes, até precisar ser!

E vocês, me contem suas experiências atípicas! Vou adorar ler.

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/08/2021 00h05
Fugi de um assalto no meio de uma avenida a noite.

Aprendi me virar com os dois braços quebrados.

E outras que n me recordo agora.
anônimo
20/08/2021 00h17
Que bom que você conheceu esse impulso :)
É sempre inesperado. Eu sinto que nada é o mesmo depois que ele surge, você muda junto com sua atitude.
Já tive essa experiência sim, de tirar algo de mim que eu nem sabia que existia. Em alguns casos é a única coisa possível, você tem que vencer ou ceder, não existe meio termo.
19/08/2021 22h44
De inesperado que fiz foi só bobagem, nada de grandioso e relevante. Uma das bobagens é ter saído lá fora às 8 e só ter voltado quase meia noite, outra foi a história que já contei trezentas vezes aqui da professora e quando peguei na mão e disse que ela estava bonita. E a mais recente e que aconteceu a algumas semanas foi quando disse para uma colega de classe que queria chupar os peitos dela.

Só bobagem, nada de importante.
anônimo
19/08/2021 22h51
Fiquei curioso
anônimo
19/08/2021 23h16
Hum... Vc ia se matar?
19/08/2021 23h16
Uma caridade: fiquei com uma mulher feia.
19/08/2021 23h18
Parei uma mulher aleatória na rua e perguntei pra ela se eu e minha amiga formávamos um casal Bonito. Minha amiga quase morreu de vergonha

Isso tem uns 4 anos, não sei o que eu tinha na cabeça

Obs: só vi depois que a pergunta é seria, mas tá aí o meu relato
anônimo
19/08/2021 23h52
Liga pro diabo e perguntar se tem vaga sobrando la
elas respondem
19/08/2021 23h34
Tirar fotos nua.
É sério, jamais imaginei fazer isso na minha vida e muito menos que iria adorar! Faz um bem danado pra auto-estima!
anônima
19/08/2021 23h15
Segurei a mão de uma pessoa até ela morrer sem me desesperar, somente conversar e orar.
19/08/2021 23h57
Gritei toda a raiva que estava sentindo e acabei quebrando várias coisas

Isso aconteceu 3 vezes
anônima
19/08/2021 23h16
Caguei na boca de quem está lendo.