Ele disse que costumava frequentar zonas, perguntei ha quanto tempo ele não ia e primeiro ele disse que fazia um tempinho, depois disse que desde quando começou a pandemia parou. Não faz sentido falar um tempinho e depois falar de pandemia, afinal a pandemia não começou faz um tempinho. Ele some as vezes final de semana e sempre inventa desculpas, desconfio que ele estava nessas zonas. O que acham? Pretendo largar dele essa semana (por esse e outros motivos). Também fico preocupada com questão de DSTs.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
19/08/2021 22h57
Melhor pedir exames em.
19/08/2021 22h57
Ele saía ou ainda sai?
anônimo
19/08/2021 22h58
Se ele tiver gandulas de Tyson na nuca do morango desconfie
anônimo
19/08/2021 22h58
Vixi, pode correr pra fazer exames.
19/08/2021 22h58
Abre o jogo com ele, pergunta as coisas, chama para uma conversa séria, usa preservativo nas relações e se der certo entre vocês só fazer exames de DSTs
anônimo
19/08/2021 23h01
Ele mesmo não tem medo de perder você dizendo isso ou talvez acha que você sempre vai aceitar as situações independente de qualquer coisa, porque pra ele dizer assim...
anônimo
19/08/2021 23h03
Eh melhor vc fazer exame de DSTs e HIV.
elas respondem
19/08/2021 22h59
Faça exames e termine.
19/08/2021 23h00
Eu acho que isso não interessa muito já que você pretende terminar de qualquer maneira.

Apenas faça exames para ficar tranquila quanto às doenças sexualmente transmissíveis.
anônima
19/08/2021 23h06
Arriscado, moça. Eu não me envolveria, um homem que procura por GP é um homem que procura por relações vazias.